loading

FC Porto: Regresso aos treinos com cinco 'bês' e sem oito internacionais

Depois de um dia de descanso, o plantel do FC Porto, orientado pelo técnico Nuno Espírito Santo, regressou hoje aos trabalhos, com uma sessão de treino marcada pela presença de cinco ‘bês’ e pelas ausências dos internacionais e ainda de Marcano, que fez apenas trabalho de ginásio.

FC Porto: Regresso aos treinos com cinco 'bês' e sem oito internacionais

Segundo nota publicada no site oficial do FC Porto, o guardião Gudiño, os defesas Verdasca e Inácio, o médio Raul e o avançado Ruben Macedo foram chamados por Nuno Espírito Santo para integrarem os trabalhos do plantel 'A' portista.

Ausentes da sessão de treino, que decorreu à porta fechada no Olival, por estarem ao serviço das respetivas seleções estiveram: Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

No boletim clínico dos dragões consta apenas um nome, o do central espanhol Iván Marcano, que recupera de uma mialgia de esforço na face anterior da coxa esquerda e, por isto, realizou apenas trabalho de ginásio.

O plantel 'azul e branco' regressa ao relvado do Olival amanhã pelas 10:30, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Com a interrupção do campeonato, devido aos compromissos das seleções, a próxima partida do FC Porto está marcada para o dia 01 de abril, diante do líder Benfica, no Estádio da Luz, a contar para a jornada 27 da Liga NOS.

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 1 - 0
Nacional - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 1 de Abril de 2017
Tondela - Estoril, 0 - 2
Boavista - Rio Ave, 0 - 1
Benfica - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 2 de Abril de 2017
Belenenses - Feirense, 1 - 2
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sporting, 1 - 2
Sp. Braga - Marítimo, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?