loading

França: Ben Arfa mostra-se resignado por ser suplente no PSG

Hatem Ben Arfa, jogador francês que atua no Paris Saint-Germain, revela estar desagradado por não ser titular no emblema parisiense. O avançado publicou hoje, através das redes sociais, um vídeo onde mostra o seu descontentamento e reclama mais oportunidades ao seu treinador, Unai Emery.

França: Ben Arfa mostra-se resignado por ser suplente no PSG

«Não peço tempo de jogo ou para jogar numa posição específica, só peço que me dê uma oportunidade. Sou um lutador, um campeão e é difícil aceitar a condição de suplente. Posso aceitar estar no banco se for uma situação temporária e se puder mudar alguma coisa. Se não for o caso, é como se fosse um castigo», revelou o avançado francês.

Ben Arfa, jogador de 30 anos, transferiu-se para o emblema parisiense no inicio da temporada, mas a sua passagem pelo campeonato francês não tem corrido como o francês esperaria: «Não aceito a minha situação. Seria bizarro se aceitasse», finalizou.

Esta temporada, Ben Arfa já participou em 23 jogos pelo PSG, quase todos como suplente utilizado, não tendo marcado qualquer golo com a camisola do emblema de Paris.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?