loading

Sporting: Clube leonino também utiliza cartilha para os comentadores

Segundo informação avançada hoje pelo Correio da Manhã, à semelhança do Benfica, também o Sporting terá uma cartilha para os comentadores dos 'leões'. A publicação dá conta que as informações são enviadas para mais de 30 colaboradores.

Sporting: Clube leonino também utiliza cartilha para os comentadores

De acordo com a publicação do 'CM', alguns dos papéis enviados aos colaboradores terão sido assinados pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que pede aos comentadores afetos ao clube de Alvalade um foco especial nas questões que estão relacionadas com os recordes de golos de Peyroteo, mas também com o número de campeonatos conquistados pelos 'leões'.

As transferências de jogadores, os títulos conquistados nas modalidades, o investimento na academia ou a Missão Pavilhão, são outros dos temas presentes nos documentos enviados aos comentadores e que a publicação teve acesso.

Ainda segundo o referido jornal, Bruno de Carvalho, reeleito recentemente presidente do Sporting, disponibiliza-se para responder a dúvidas através de e-mail, sms ou telefone.

Na lista dos 30 nomes relacionados com a polémica das 'cartilhas' estão: José Eduardo, Eduardo Barroso, Dias Ferreira, Fernando Mendes, José Pina, Paulo Andrade, Carlos Severino, Hélder Amaral, Daniel Oliveira e até o Núcleo Sportinguista da Assembleia da República, entre muitos outros comentadores afetos ao clube de Alvalade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?