loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Drogba assinou por clube da segunda divisão norte-americana

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba assinou hoje contrato com os Phoenix Rising, com o objetivo de ajudar o clube da segunda divisão a subir à liga norte-americana de futebol (MLS).
Mercado: Drogba assinou por clube da segunda divisão norte-americana

A antiga estrela do Chelsea, de 39 anos, vai integrar o plantel do clube do Arizona antes de, eventualmente, assumir um cargo de dirigente.

“Tomei o meu tempo para decidir aquilo que queria fazer e estou muito entusiasmado com a ideia de evoluir com os Phoenix Rising. Estou convencido de que posso ajudá-los tanto na organização no campo, como fora dele", assumiu Drogba, em comunicado.

Os Phoenix militam atualmente na United Soccer League, a segunda divisão do futebol nos Estados Unidos. Embora não exista sistema de promoção e relegação, a equipa espera poder vir a integrar a MLS se conseguir crescer.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página