loading

Argentina: Faleceu adepto que foi atirado de uma bancada

Emanuel Balbo, adepto argentino de 22 anos que, no passado sábado foi atirado de uma bancada durante a partida que opôs o Belgrano ao Talleres, não conseguiu resistir às graves lesões contraídas na queda e acabou por falecer nesta segunda-feira.

Argentina: Faleceu adepto que foi atirado de uma bancada

Tudo aconteceu no intervalo da partida, e ao início, o que parecia ser confrontos entre as claques dos dois clubes, tornou-se algo bem mais sério. O pai da vítima, em declarações a um canal televisivo da Argentina, garantiu que o sucedido nada teve a haver com as claques, mas sim porque o filho reconheceu o homem responsável pela morte do irmão há quatro anos.

De acordo com com a imprensa argentina, o alegado homicida, para se defender, terá dito que o adepto era um apoiante da equipa adversária.

«O problema é que há quatro anos mataram um filho meu e hoje o Emanuel viu o homicida na bancada. Como Oscar Gomez é pouco homem, em vez de defender-se, incitou à violência e junto com os amigos agrediram e fizeram o que todos viram. Gomez chamou os amigos e disse-lhes 'atirem-no, ele é adepto do Talleres», revelou o pai da vítima.

De referir que, na sequência da queda, Emanuel Balbo sofreu um traumatismo cranioencefálico, foi internado e estava, desde o passado sábado, em coma induzido.

Segundo informação avançada pelo jornal 'Olé', a polícia já deteve quatro pessoas, sendo que ainda continua na perseguição do alegado autor do sucedido.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?