loading

França: Bastia fecha bancada onde estavam adeptos que invadiram relvado

O Bastia anunciou hoje que vai encerrar provisoriamente a bancada onde estavam os adeptos que invadiram o relvado durante o jogo com o Lyon, obrigando à suspensão do jogo da 33.ª jornada da Liga francesa de futebol.

França: Bastia fecha bancada onde estavam adeptos que invadiram relvado

O clube francês vai também remodelar a bancada, a fim de melhor as condições de segurança do estádio Armand-Cesari, e proibir a entrada no recinto de todas as pessoas envolvidas nos distúrbios que forem identificadas.

«O Bastia e a maioria dos seus adeptos recusam-se a ficar reféns de uma minoria e bater-se-ão até às últimas consequências para preservar os valores do clube e o lugar que conquistou entre a elite do futebol francês», indica o comunicado publicado no site oficial do clube.

O clube da Córsega informou também que vai apresentar uma queixa contra desconhecidos, na sequência da invasão de campo, durante a qual os adeptos locais tentaram agredir jogadores da equipa visitante, entre eles o guarda-redes português Anthony Lopes.

O encontro entre a formação treinada pelo português Rui Almeida, ‘lanterna-vermelha’ da prova, e o Lyon, quarta classificado, foi suspenso ao intervalo, quando o resultado estava em 0-0, depois de o jogo já ter começado com uma hora de atraso, após uma primeira invasão do recinto.

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Abril de 2017
Angers - PSG, 0 - 2

Sábado, 15 de Abril de 2017
Nice - Nancy, 3 - 1
Rennes - Lille, 2 - 0
Montpellier - Lorient, 2 - 0
Guingamp - Toulouse, 2 - 1
Metz - Caen, 2 - 2
Monaco - Dijon, 2 - 1

Domingo, 16 de Abril de 2017
Nantes - Bordeaux, 0 - 1
Bastia - Lyon, 0 - 3
Marseille - Saint-Étienne, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?