loading

Claudio Ranieri: «Ciclo dominador do Barcelona já terminou»

Um dia após a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões, aos pés da Juventus, Claudio Ranieri, antigo treinador do Leicester, não tem dúvidas de que o ciclo dominador do emblema catalão terminou.

Claudio Ranieri: «Ciclo dominador do Barcelona já terminou»

«Quanto tempo dominou o Barcelona? 10 anos? É tempo suficiente, não? Esteve o Manchester, Ajax, Juventus, Milan, Inter, Barcelona, Real Madrid... e agora acabou. O Barcelona caiu», comentou o técnico que levou os 'foxes' à conquista da Premier League, em entrevistas à 'BT Sports'.

Quanto à eliminação do Leicester da prova milionária, aos pés do Atlético de Madrid, Ranieri é a da opinião de que a sorte não acompanhou a equipa inglesa: «Tiveram azar porque, depois do Vardy marcar, criaram outras duas grandes oportunidades. Os primeiros 30 minutos da segunda parte foram incríveis. Mas a experiência dos jogadores do Atlético é maior».

Ainda no decorrer da entrevista, o experiente treinador italiano de 65 anos, afirmou que um regresso à Premier League não está fora de hipótese: «Estou pronto para voltar a treinar. Sobretudo onde haja um bom projeto».

De recordar ainda que Claudio Ranieri foi despedido do Leicester em fevereiro e até ao momento continua sem treinar. Desde a saída dos 'foxes', o técnico tem aproveitado a pausa para descansar e colaborar com alguns meios de comunicação social britânicos.

Programa da jornada

Terça-feira, 11 de Abril de 2017
Juventus - Barcelona, 3 - 0

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017
Dortmund - Monaco, 2 - 3
Atlético Madrid - Leicester, 1 - 0
Bayern München - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 18 de Abril de 2017
Leicester - Atlético Madrid, 1 - 1
Real Madrid - Bayern München, 4 - 2 a.p

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017
Monaco - Dortmund, 3 - 1
Barcelona - Juventus, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?