loading

Alemanha: Bayern Munique empata em casa frente ao Mainz

Em partida da jornada 30 da Bundesliga o Bayern de Munique recebeu o Mainz, e os pupilos de Carlo Ancelotti não foram além de um empate a uma bola frente ao 15.º classificado do campeonato, somando assim o quarto jogo consecutivo sem qualquer triunfo.

Alemanha: Bayern Munique empata em casa frente ao Mainz

Depois de duas derrotas frente ao Real Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões, que custou ao emblema bávaro a eliminação da prova milionária, e do empate diante do Bayer Leverkusen para a Bundesliga, o Bayern voltou a escorregar para o campeonato, desta feita empatando na receção ao Mainz.

O marcador mexeu logo à passagem do terceiro minuto de jogo, muito por culpa do golo apontado por Bojan Krkic, que aproveitou uma desatenção de toda a equipa bávara mas, aos trinta minutos, Arjen Rooben marcou e repôs a igualdade na partida.

Ainda antes do descanso Brosinski voltou a colocar a equipa visitante na frente do marcador, transformando em golo uma grande penalidade, resultado este que se manteve até à passagem do minuto 73, quando Thiago Alcantara, numa bela iniciativa individual, fez o 2-2 final.

Apesar deste desaire, a equipa orientada por Carlo Ancelotti mantém-se na liderança da Bundesliga. No entanto, e caso o Leipzig vença, no sábado, o Schalke 04, o Bayern verá a vantagem sobre o segundo classificado diminuir para os seis pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
FC Koln - 1899 Hoffenheim, 1 - 1

Sábado, 22 de Abril de 2017
Hamburger SV - SV Darmstadt 98, 1 - 2
Bayern München - Mainz, 2 - 2
Hertha Berlin - VfL Wolfsburg, 1 - 0
Frankfurt - FC Augsburg, 3 - 1
FC Ingolstadt 04 - Werder Bremen, 2 - 4
Mönchengladbach - Dortmund, 2 - 3

Domingo, 23 de Abril de 2017
SC Freiburg - Leverkusen, 2 - 1
Schalke 04 - RB Leipzig, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?