loading

Inglaterra: Manchester United confirma lesões graves de Ibrahimovic e Rojo

O Manchester United admitiu hoje que Zlatan Ibrahimovic e Marcos Rojo sofreram “danos significativos nos ligamentos dos joelhos”, durante o jogo da Liga Europa de futebol com o Anderlecht, mas não especificou o alcance das lesões.

Inglaterra: Manchester United confirma lesões graves de Ibrahimovic e Rojo

“A análise detalhada das lesões sofridas por Marcos Rojo e Zlatan Ibrahimovic durante o encontro de quinta-feira da Liga Europa confirmou a existência de danos significativos nos ligamentos dos joelhos dos dois jogadores, que requerem a opinião de especialistas”, pode ler-se em nota publicada na página oficial da equipa inglesa.

O comunicado esclarece ainda que o tempo de paragem do avançado sueco e do defesa argentino só poderá ser determinado quando os especialistas estabelecerem o tratamento para as suas lesões.

A imprensa inglesa tem especulado que Ibrahimovic sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados no joelho direito, o que pode significar uma paragem de oito meses e, consequentemente, um ponto final precoce na carreira do carismático futebolista, de 35 anos.

No jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, em que o Manchester United venceu o Anderlecht por 2-1 para seguir para as meias-finais da competição, o avançado dos ‘red devils’ caiu mal, tendo sido substituído aos 90 minutos.

Já Marcos Rojo, antigo futebolista do Sporting, ‘obrigou’ a equipa orientada por José Mourinho a uma substituição forçada logo aos 23 minutos. Os media britânicos têm apontado para uma paragem de cinco meses.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Abril de 2017
AFC Bournemouth - Middlesbrough, 4 - 0
Hull City - Watford, 2 - 0
Swansea City - Stoke City, 2 - 0
West Ham - Everton, 0 - 0

Domingo, 23 de Abril de 2017
Burnley - Man Utd, 0 - 2
Liverpool - Crystal Palace, 1 - 2

Terça-feira, 25 de Abril de 2017
Chelsea - Southampton, 4 - 2

Terça-feira, 16 de Maio de 2017
Arsenal - Sunderland, 2 - 0
Man City - WBA, 3 - 1

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017
Leicester - Tottenham, 1 - 6

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?