Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting: Leões alegam ter imagens do 'aperto' do Benfica a Soares Dias
por Rogério Dias, publicado a 24-04-2017 às 11:15
Os responsáveis do Sporting alegam ter imagens de um 'apertão' por parte da comitiva do Benfica a Artur Soares Dias, árbitro do dérbi do passado sábado, quando a partida estava no intervalo.

Segundo avança o jornal desportivo 'O Jogo', os leões têm em sua posse imagens de vários responsáveis dos encarnados a 'coagirem' o árbitro do encontro, alguns minutos depois de Artur Soares Dias ter apitado para o descanso.

O eventual 'aperto' ao juiz do escaldante dérbi foi denunciado por Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, através da rede social Facebook, onde o dirigente leonino denuncia que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e ainda Paulo Gonçalves abordaram Artur Soares Dias, de forma a mostrarem o seu descontentamento com as decisões do árbitro na primeira parte.

«Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves fizeram uma espera ao árbitro para lhe pedirem satisfações por alegados penáltis não assinalados a seu favor. A cena de coação e intimidação, habitual nestes protagonistas, como foi por exemplo relatado em Paços de Ferreira, foi testemunhada pelos delegados da Liga», denunciou Nuno Saraiva.

De recordar que, depois de terminado o dérbi, que terminou com um empate a uma bola, o Sporting teceu imensas críticas aos responsáveis do Benfica. O clima de tensão entre os dois emblemas já não estava elevado, mas o dérbi voltou a aumentar a tensão e as críticas subiram de tom.

Na guerrilha que se assiste entre Benfica e Sporting, as notícias mais recentes dão conta de processos e contra-processos de ambos os lados, com o objetivo de derrotar o rival de Lisboa.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Rio Ave - Arouca, 3 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Tondela - Nacional, 2 - 0
Marítimo - Belenenses, 3 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0
Sporting - Benfica, 1 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Paços Ferreira - Sp. Braga, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 2 - 0
FC Porto - Feirense, 0 - 0

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados