loading

Mercado: Juventus e City reservam milhões para 'atacar' William Carvalho

William Carvalho é um dos jogadores do Sporting com mais mercado, mas Bruno de Carvalho já deixou o aviso aos interessados: por menos de 30ME não sai! Por isso, quem quiser contratar o médio leonino terá que estar preparado para abrir os cordões à bolsa.

Mercado: Juventus e City reservam milhões para 'atacar' William Carvalho

De acordo com o jornal desportivo 'A Bola', dois dos emblemas com mais interesse em William são a Juventus e o Manchester City. Italianos e Ingleses têm observado atentamente as recentes exibições do médio e surgem agora como os principais candidatos a contarem o médio no final da temporada.

De relembrar que o Manchester City parte em vantagem para um eventual negócio, uma vez que o internacional português é representado pela empresa Media Base Sports, que pertence ao irmão de Guardiola, técnico dos 'citizens'.

No que toca à Juventus, o interessem no médio é um pouco mais recente, e prende-se principalmente com a possibilidade de Khedira deixar Turim no final da época.

O médio alemão pode estar próximo de reforçar a MLS, campeonato dos Estados Unidos da América e, por isto, o emblema italiano já está no mercado à procura de um substituto à altua.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?