loading

Benfica desafia Sporting a mostrar imagens do 'aperto' a Artur Soares Dias

O dérbi entre Benfica e Sporting ainda mexe e a tensão entre os dois clubes parece não acalmar, desta vez são as águias a desafiarem o emblema de Alvalade a divulgar as imagens do suposto 'aperto' dos responsáveis encarnados a Artur Soares Dias, no intervalo do jogo grande da jornada 30 da Liga NOS.

Benfica desafia Sporting a mostrar imagens do 'aperto' a Artur Soares Dias

Segundo informação avançada pelo jornal desportivo 'A Bola', os responsáveis do Benfica terão mesmo desafiado o Sporting a cumprir a 'ameaça', depois das acusações feitas por Nuno Saraiva, Diretor de Comunicação do Sporting.

Por agora, o tricampeão nacional está a aguardar uma decisão, que deverá sair da reunião semanal do Conselho de Disciplina da FPF, reunião esta que foi adiada devido às comemorações do 25 de abril. Uma das questões em causa são as acusações promovidas pelo Sporting.

De referir que a primeira reação do Benfica foi desmentir, através de um comunicado, qualquer pressão sobre o árbitro do dérbi, Artur Soares Dias. De recordar ainda que o Sporting acusou os responsáveis encarnados de tentarem coagir o juiz da partida no intervalo.

Segundo os 'leões', Luís Filipe Vieira e Rui Costa terão abordado Soares Dias, com o objetivo de mostrarem o seu descontentamento com o trabalho do árbitro no encontro, escassos momentos após o juiz ter dado por terminada a primeira parte da partida.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Rio Ave - Arouca, 3 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Tondela - Nacional, 2 - 0
Marítimo - Belenenses, 3 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0
Sporting - Benfica, 1 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Paços Ferreira - Sp. Braga, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 2 - 0
FC Porto - Feirense, 0 - 0

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?