loading

Mikel Agu: «Quero ajudar o FC Porto a conquistar títulos»

Mikel Agu, médio nigeriano que está emprestado pelo FC Porto ao V. Setúbal, renovou hoje a sua ligação com os dragões e, em entrevista ao jornal 'O Jogo', admitiu que ainda tem muito trabalho pela frente para garantir um lugar na equipa principal 'azul e branca', mas garantiu ainda que quer conquistar títulos de 'dragão ao peito'.

Mikel Agu: «Quero ajudar o FC Porto a conquistar títulos»

«Não está definido, porque o FC Porto está recheado de bons jogadores, ainda por cima para a minha posição, mas a minha ambição passa por ajudar o FC Porto a conquistar vários títulos e deixar uma marca positiva no clube», afirmou Agu.

O médio nigeriano pertenceu, por duas ocasiões, ao plantel principal dos dragões, no entanto, nas duas vezes acabou por não srr muito utilizado devido a lesão graves.

Com Lopetegui ao 'leme' da equipa, Agu até era uma das opções do técnico espanhol, mas uma fratura da tíbia acabou com a sua ambição de se afirmar na equipa. Depois, na curta passagem pela Bélgica, foi uma lesão no pé que o afetou. Agora, o médio, revela esperar que este período de lesões esteja ultrapassado.

«Depois de tudo o que passei nos últimos anos, devido às lesões e à experiência na Bélgica, estar a fazer uma boa época e renovar com o FC Porto deixa-me muito feliz. Acredito que nesta oportunidade as coisas serão diferentes. Todos os jogadores correm o risco de se lesionarem, mas acredito que se isso me acontecer não será nada de grave», declarou.

De recordar que Mikel Agu está cedido a título de empréstimo ao Vitória de Setúbal, depois de uma curta experiência fora de Portugal. O médio, que prolongou a sua ligação com o FC Porto, ficando veiculado ao clube até 2021, deverá integrar o plantel de Nuno Espírito Santo na próxima temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?