loading

Futebol praia: Mário Narciso diz que Portugal tem armas para bater Brasil

O selecionador português de futebol de Praia, Mário Narciso, reconheceu hoje que Portugal sofreu muito para chegar aos quartos de final do Mundial, mas garantiu que tem armas para se bater com o Brasil pelas ‘meias’.

Futebol praia: Mário Narciso diz que Portugal tem armas para bater Brasil

“Foi uma vitória muito sofrida”, afirmou o técnico luso, depois do triunfo por 2-1 sobre os Emirados Árabes Unidos, na terceira jornada do Grupo C, em Nassau, que permitiu a Portugal manter-se na corrida pela revalidação do título.

Mário Narciso recusa, porém, ter sido apanhado de surpresa, pois já conhecia o valor do adversário, que chegou à terceira ronda sem qualquer desaire, ao contrário de Portugal, que perdera por 5-3 com o Paraguai na segunda jornada.

“Já sabíamos que íamos sofrer, pois eles têm um conjunto forte, formado por oito jogadores que atuam com o Madjer no Dubai”, frisou o selecionador luso.

Face à vitória do Paraguai sobre o Panamá, no primeiro encontro da ronda, Portugal ficou apenas no segundo posto do Grupo C, pelo que terá de enfrentar o Brasil, 13 vezes campeão do Mundo e vencedor do Grupo D, já nos quartos de final.

“Não era o adversário que queríamos, mas foi a equipa que nos calhou em sorte. Vamos ter de nos preparar”, disse Mário Narciso, abordando já o embate marcado para quinta-feira, pelas 22:00 (em Lisboa).

O selecionador português está consciente que Portugal terá pela frente um adversário de grande qualidade, mas garante que a formação das ‘quinas’ pretende continuar na corrida à revalidação do título conquistado em Espinho, há dois anos.

“O Brasil tem dos melhores jogadores do Mundo, mas nós temos as nossas armas e vamos lutar com elas”, prometeu Mário Narciso.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?