loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

MLS: David Villa renova contrato com o New York City por mais uma época

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O jogador espanhol David Villa renovou hoje o seu vínculo ao New York City. O experiente avançado, que chegou à MLS em 2014, adaptou-se bem ao futebol americano e decidiu prolongar por mais uma temporada a sua ligação ao emblema orientado pelo francês Patrick Vieira.
MLS: David Villa renova contrato com o New York City por mais uma época

«Estou muito feliz neste clube e na cidade. Sinto-me bem e útil por poder ajudar a equipa em campo, pelo que esta decisão foi muito fácil para mim», afirmou David Villa, que se transferiu do Atlético de Madrid para a MLS há três temporadas.

«Começamos um projeto muito bom para construir este clube incrível. Fiquei orgulhoso por me terem escolhido para ser o primeiro capitão. Quando olho para os primeiros dias de 2014, é realmente espantoso ver o que atingimos em tão pouco espaço de tempo e saber que há tanto potencial para continuar a crescer, dentro e fora do campo», revelou o internacional espanhol de 35 anos.

David Villa, que passou também por clubes como Valência e Barcelona chegou à MLS por intermédio do diretor desportivo: «David tem sido um fantástico representante deste clube desde o primeiro dia. As suas performances falam por si e culminaram com a eleição para MVP da MLS na sua segunda temporada», destacou Claudio Reyna.

De referir ainda que, ao serviço do New York City, Villa já participou em 70 partidas, tendo apontado 46 golos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler