loading

Holanda: Compra do Roda JC suspensa por prisão de empresário Korotaev

A aquisição do Roda JC pelo empresário russo-suíço Aleksei Korotaev foi suspensa, após o anúncio da sua prisão no início do ano no Dubai, anunciou hoje o clube da I Divisão do futebol holandês.

Holanda: Compra do Roda JC suspensa por prisão de empresário Korotaev

«O Roda JC ficou admirado com as notícias que envolvem Aleksei Korotaev», referiu o clube em comunicado, após a confirmação pela própria empresa do empresário da sua detenção em 10 de fevereiro, no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Em janeiro, o Roda JC, atual 15.º classificado do campeonato holandês (de 18), anunciou, sem especificar o montante do investimento, que o empresário Aleksei Korotaev tinha assumido uma participação minoritária para uma possível compra.

Por seu lado, a empresa de Aleksei Korotaev, a AK Investment Holding Limited (AKIHL), confirmou que o seu presidente e fundador tinha sido detido em 10 de fevereiro, no Dubai, devido a uma reclamação por um cheque assinado por si.

A empresa acrescentou que Aleksei Korotaev foi vítima de 'um mal-entendido como resultado de um erro cometido de boa-fé ou, pior, um ato fraudulento para desacreditá-lo'.

O Roda JC salientou que o empresário cumpriu, até agora, 'com todos os seus compromissos financeiros'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?