loading

Colômbia: Quintero regressa à melhor forma no Independiente Medellín

Juan Quintero, médio colombiano que está emprestado pelo FC Porto ao Independiente Medellín e que esteve sem competir durante um ano, recuperou agora a alegria e a boa forma na Colômbia, onde leva já, desde fevereiro, 7 golos em 13 partidas.

Colômbia: Quintero regressa à melhor forma no Independiente Medellín

Depois de uma época no Rennes (França) onde não jogou o que pretendia, fazendo o último jogo a 4 de fevereiro de 2016, o jogador colombiano regressou ao Dragão, mas não conseguiu fazer parte das escolhas do técnico Nuno Espírito Santo. Em setembro, foi cedido ao Independiente, mas só pude ir a jogo a partir de janeiro de 2017.

O jogador colombiano de 24 anos regressou assim aos relvados no dia 6 de fevereiro de 2017, e desde então tem-se exibido a um bom nível, levando sete golos marcados - sendo que o último garantiu a vitória diante do Melgar, na Taça dos Libertadores (1-2) -, nos 13 jogos oficiais já realizados.

As boas exibições de Quintero fazem com que o emblema colombiano esteja interessado em prolongar o empréstimo por mais uma temporada, mas o jogador lembra que o seu futuro depende do FC Porto.

«A realidade é clara: talvez fique apenas até junho ou julho. Não sou do Independiente, estou aqui por empréstimo e o FC Porto é dono dos meus direito. Quer terminar da melhor forma aqui», afirmou o jovem médio.

Juan Quintero acredita, aliás, que pode regressar ao Dragão para integrar o plantel comandado por Nuno Espírito Santo.

«No momento certo será tomada uma decisão, mas é muito difícil que fique aqui até dezembro. Quando tiver de ser, darei a notícia. No Porto tenho as portas abertas», finalizou o jogador colombiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?