loading

II Liga: União da Madeira vence Ac. Viseu com golo nos descontos

Um golo de Allef nos descontos valeu hoje ao União da Madeira um triunfo por 2-1 no reduto do Académico de Viseu, que adiou a manutenção dos viseenses na II Liga portuguesa de futebol, após a 40.ª jornada.

II Liga: União da Madeira vence Ac. Viseu com golo nos descontos

A formação da casa, à procura dos três pontos que poderiam já garantir a manutenção, foi sempre melhor do que o União, que, em dois lances de bola parada, sentenciou o jogo, e assim regressou às vitórias após quatro jogos sem vencer.

Com o Académico de Viseu a jogar mais tempo no meio campo adversário, e a criar algumas situações de perigo, foi a formação madeirense que acabou por chegar ao golo, num lance de bola parada.

Aos 31 minutos, livre de Rúben Lima e cabeceamento de Flávio Silva a bater Rodolfo.

Em desvantagem, o Académico reagiu e, a cinco minutos do intervalo, Bura restabeleceu a igualdade, após um cruzamento de Sandro Lima.

Na segunda parte, o cariz do jogo não foi muito diferente, sempre com os viseenses mais perto do golo e com Tony a brilhar na baliza dos madeirenses, negando o golo a Paná, aos 78 minutos.

Também Rodolfo, na baliza viseense, esteve em evidência, com uma defesa apertada a um remate de Mika, já em período de descontos.

Mas, o guarda-redes do Académico viria, mesmo sobre o apito final, a dar um ‘frango’, permitindo que o União da Madeira, aos 90+6 minutos, chegasse ao golo da vitória, apontado por Allef Nunes.

Com este desaire, o Académico de Viseu caiu para o 16º lugar, mas ainda em posição de manutenção, e com quatro pontos de vantagem para a zona de ‘play-off’, enquanto o União da Madeira ocupa um tranquilo nono lugar, com 58 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Maio de 2017
Sporting B - Benfica B, 2 - 2

Sábado, 6 de Maio de 2017
Académica - V. Guimarães B, 1 - 0

Domingo, 7 de Maio de 2017
Freamunde - Portimonense, 1 - 2
Sp. Braga B - FC Porto B, 2 - 3
Ac. Viseu - U. Madeira, 1 - 2
Varzim - Famalicão, 1 - 0
Desp. Aves - Penafiel, 2 - 1
Gil Vicente - Fafe, 1 - 3
Vizela - Cova Piedade, 2 - 3
Leixões - Sp. Covilhã, 1 - 3
Santa Clara - Olhanense, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?