loading

José Gomes confiante: «Quero estar presente no Marquês nas próximas épocas»

José Gomes, um dos jogadores em maior destaque na formação B do Benfica, encontra-se agora em estágio no Japão, para preparar o Mundial de Sub-20, mas nem por isso se esquece do importante jogo de sábado entre os 'encarnados' e o V. Guimarães, que poderá dar o inédito tetra ao emblema da Luz.

José Gomes confiante: «Quero estar presente no Marquês nas próximas épocas»

Em declarações ao jornal desportivo 'O Jogo', o jovem avançado português mostra vontade de marcar presença no Marquês nas próxima épocas, já que esta temporada será complemente impossível.

«Não estarei presente, mas isso faz parte da profissão. Se as coisas continuarem a correr bem, talvez possa estar no Marquês no próximo ano ou no ano seguinte. Vamos ver como correm as coisas», afirmou José Gomes, antes de revelar o significado de um título conquistado pelo Benfica.

«Estou no Benfica há seis anos e se o Benfica for campeão vou festejar normalmente, como qualquer pessoa. E, se houver título, será importante também para o meu currículo. É óbvio que vou tentar acompanhar o jogo, deixar uma mensagem ao grupo e dar apoio, sabendo que faltam duas jornadas, mas espero que o Benfica ganhe já no sábado», afirmou.

José Gomes, um dos jogadores em maior destaque na equipa B dos 'encarnados' revelou ainda estar motivado pelos companheiros da equipa principal, enaltecendo o facto do técnico Rui Vitória 'apostar nos jovens'.

«São todas pessoas espetaculares. Posso falar com eles e eles têm sempre uma palavrinha para comigo. Dizem que sou muito novo e tenho de continuar a trabalhar e abordam-me quando faço algo de bom ou errado. É muito bom ter um treinador que aposta nos jovens e é com muito orgulho que vejo a aposta na formação. O nosso trabalho é valorizado e isso deixa-me satisfeito», frisou o internacional sub-20.

O jovem avançado, que foi o melhor marcador do Europeu de sub-17, centra agora as suas atenções no Mundial Sub-20, afirmando que o seu objetivo passa por 'ajudar a equipa a ganhar'.

«Quando ganhamos, ganhamos todos. Esse não é o meu foco. Claro que se vier por acréscimo, melhor, mas só penso em ajudar a equipa. E estou focado em treinar bem para conseguir um lugar no onze, como todos os colegas», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?