loading

Newcastle diz que está a preparar regresso à Premier League com Benítez

O Newcastle, que assegurou o regresso ao principal escalão do futebol inglês, anunciou hoje que começou a preparar a próxima temporada com Rafa Benítez, dando a entender que o treinador espanhol vai continuar no clube.

Newcastle diz que está a preparar regresso à Premier League com Benítez

Benítez reuniu-se com os dirigentes do emblema do norte de Inglaterra e, de acordo com o site oficial do Newcastle, foram discutidos os jogadores a contratar e a emprestar em 2017/18, entre outros assuntos.

“Estou satisfeito com a reunião. Estivemos a falar do futuro e como podemos juntos continuar a construir uma equipa forte, depois da temporada de sucesso que tivemos”, disse o técnico de 57 anos.

A mesma nota informa que os dirigentes do Newcastle garantiram a Benítez que todo o dinheiro gerado pela subida de divisão e venda de jogadores será utilizado para reforçar o plantel no regresso à Premier League, após um ano de ausência.

Nos últimos dias, a imprensa britânica avançou que o antigo treinador de Liverpool e Real Madrid estaria de saída de St. James Park devido à falta de condições para construir uma equipa competitiva para disputar o principal escalão.

Além da subida de divisão, Benítez garantiu o título de campeão do ‘Championship’ (segundo escalão).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?