loading

Zidane: «Sabíamos que íamos sofrer, eles entraram muito fortes»

Declarações do treinador do Real Madrid, após o jogo frente ao Atlético de Madrid, da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, disputado hoje.

Zidane: «Sabíamos que íamos sofrer, eles entraram muito fortes»

“Tivemos dificuldades no início do jogo, 20 ou 25 minutos, mas não me preocupei, pois iríamos ter oportunidades. Na segunda parte jogámos melhor, com o Isco e o Benzema entre linhas.

Não sei como o Benzema saiu dali [no lance que dá origem ao golo]. No fim perguntei-lhe e nem ele sabia. Será sempre o mesmo, a fazer algo especial para que digam que é um grande jogador. O futebol não é apenas golo, mas tem também estas coisas. Estou feliz pela sua atuação. Faltou-lhe o golo, pois teve oportunidades.

Sabíamos que íamos sofrer, eles entraram muito fortes. Depois entrámos no jogo e encontrámos o nosso estilo, com a jogada do Benzema e o golo do Isco. Na segunda parte estivemos muito melhor.

Estamos orgulhosos de estar na final, mas é um caminho muito longo. Não é fácil consegui-lo dois anos seguidos. Significa que estou a fazer bem o meu trabalho, mas este plantel é fenomenal. O mérito é de todos. Sofrem, correm, lutam em campo. E pensam que tudo é possível. Mas atenção que ainda nada ganhámos.

Claro que é especial defrontar a Juventus, porque foi um clube muito importante para mim como jogador e que me deu tudo. Agora estou com o Real Madrid, também o clube da minha vida. Vai ser uma final bonita. Sabemos que é um caminho duro. Ainda nos faltam três jogos no campeonato antes de pensar na final”.

Programa da jornada

Terça-feira, 2 de Maio de 2017
Real Madrid - Atlético Madrid, 3 - 0

Quarta-feira, 3 de Maio de 2017
Monaco - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 9 de Maio de 2017
Juventus - Monaco, 2 - 1

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017
Atlético Madrid - Real Madrid, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?