loading

Daniel Carriço e o Tetra: «Mérito do Benfica que está à frente dos rivais»

Daniel Carriço, ex-capitão do Sporting que vive momentos difíceis em Sevilha, afirma que já não sofre tanto pelo emblema que o criou e considera que a conquista do tetracampeonato do Benfica não é por acaso, mas sim por mérito.

Daniel Carriço e o Tetra: «Mérito do Benfica que está à frente dos rivais»

«Benfica tetracampeão? Já são quatro anos seguidos e isso não pode ser por acaso. Estão a fazer um bom trabalho. Toda a gente sabe que fui criado no Sporting e sou sportinguista, mas temos que reconhecer o mérito do Benfica que está à frente dos rivais», comentou o ex-leão, em entrevista ao jornal desportivo 'A Bola'.

O agora jogador do Sevilha diz ainda estar um pouco desligado da atualidade do Sporting, mas afirma que se um dia tivesse a oportunidade de trabalhar com o técnico Jorge Jesus nem pensaria em rejeitar esta possibilidade.

«Talvez um dia tenha essa oportunidade. Neste desporto nunca se sabe, mas seria uma nova e boa experiência», admitiu Carriço.

A passar por um momento menos positivo ao serviço do Sevilha, Daniel Carriço não tem feito parte das primeiras opções de Jorge Sampaoli e, apesar de ter contrato com o emblema espanhol até 2018, o jogador português assume que poderá rumar a outro destino.

«Tudo correu mal desde o início. Tinha sido expulso na final da Taça do Rei, contra o Barcelona, apanhei quatro jogos e isso prejudicou o meu início de temporada. Tive também um problema no pé. Foi um ano atípico, sem jogador e sem ganhar nada», explicou, antes de falar sobre o seu futuro.

«Sair? O meu desejo é manter-me. O Sevilha é um clube que me marcou profundamente. Se não puder continuar, terei que estudar as propostas dos três ou quatro clubes que já mostraram interesse nos seus serviços», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?