loading

Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, falha subida à 'Premier League'

O Sheffield Wednesday, do treinador português Carlos Carvalhal, falhou hoje o regresso à liga inglesa de futebol, ao perder a segunda mão do ‘play-off’ de acesso frente ao Huddersfield nos penáltis.

Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, falha subida à 'Premier League'

A jogar em casa, a formação comandada por Carlos Carvalhal não foi além do empate a uma bola durante o tempo regulamentar e prolongamento, perdendo depois na marcação de grandes penalidades por 4-3.

Na primeira mão do 'play-off', a equipa em que alinham os portugueses Marco Matias e José Semedo, em quarto lugar na fase regular do ‘Championship’, o equivalente à II Liga, tinha empatado 0-0.

Trata-se da segunda vez consecutiva que o Sheffield Wednesday falha o regresso à liga inglesa de futebol sob o comando de Carlos Carvalhal.

Na última época, o Wednesday perdeu na final do ‘play-off’ de acesso frente ao Hull City.

O Sheffield Wednesday tem a sua última presença no principal campeonato há 16 anos, na época de 1999/2000.

A final do 'play-off' de acesso à 'Premier League' vai assim ser disputada entre o Huddersfield e o Reading, com o Newcastle e o Brighton já com a subida assegurada.

Confirmada está a descida ao 'Championship' do Hull City, comandado pelo português Marco Silva, que no domingo se juntou aos já despromovidos Middlesbrough e Sunderland.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?