Casemiro: «Não vou mudar, em 100 jogos no Real nunca fui expulso»
O Real Madrid venceu ontem na deslocação ao terreno Celta de Vigo por quatro bolas a uma, e no final da partida, os jogadores da equipa da casa mostraram-se insatisfeitos com a arbitragem de Martínez Munuera, muito por culpa de não ter mostrado o segundo cartão amarelo ao médio dos merengues Casemiro.
Momentos após o apito final, na zona de entrevistas rápidas, o médio que já passou pelo FC Porto afirmou ser ‘normal’ que ‘a equipa que perde se queixe’, mas saiu em defesa do juiz da partida, que, na sua opinião, ‘fez um bom trabalho’.
«A primeira falta é para amarelo, a segunda não. Não vou mudar a minha forma de jogar, em 100 jogos no Real Madrid nunca fui expulso», afirmou o internacional brasileiro, citado pelo jornal ‘AS’.
No que diz respeito ao título de campeão espanhol, Casemiro alerta para o facto de ‘ainda faltar um jogo’ e garantiu que, apesar da equipa saber que basta um empate na última jornada da La Liga, irá jogar para ganhar frente ao Málaga.
Saturday, 4 de February de 2017
Sunday, 5 de February de 2017
Monday, 6 de February de 2017
Wednesday, 8 de March de 2017
Wednesday, 17 de May de 2017
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


