loading

Mercado: Rosario Central quer contratar em definitivo Téo Gutiérrez

Téo Gutiérrez, jogador que está cedido pelo Sporting, está muito perto de continuar a representar o Rosário Central, mas desta vez como jogador definitivo. O emblema argentino está a pensar avançar para a contratação do avançado colombiano com uma proposta de transferência definitiva.

Mercado: Rosario Central quer contratar em definitivo Téo Gutiérrez

De acordo com informação avança pelo jornal 'O Jogo', o emblema argentino apresentou uma proposta para prolongar por mais um ano o empréstimo de Téo, mas terá sido negada pelo Sporting. Com isto, o Rosario Central está pronto para avançar para um proposta de dois milhões de euros, para continuar a usufruir dos serviços do avançado.

Em declarações ao referido jornal Ricardo Carloni, vice-presidente do clube argentino, confirmou a intenção do clube: «É verdade que já falámos com o Sporting em Lisboa. A ideia passa por fazer uma oferta boa para todas as partes. Queremos muito ficar com Teo, que é um jogador muito importante», revelou.

Pese embora ter demonstrado vontade de voltar a representar o Sporting, sabe-se que Téo quer continuar a viver na Argentina e essa vontade poderá ter um peso muito importante na transferência em definitivo para o Rosario Central.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?