loading

Draxler e a remontada do 'Barça': «Foi o pior momento da minha carreira»

Julian Draxler, avançado do Paris Saint-Germain não consegue esconder a desilusão. A histórica e imprevisível remontada por Barcelona, diante dos franceses, nos nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, deixou marcas de devastação e tristeza nos jogadores do plantel parisiense.

Draxler e a remontada do 'Barça': «Foi o pior momento da minha carreira»

O internacional alemão, que chegou ao PSG no mês de janeiro, proveniente do Wolfsburg, em declarações à 'BBC', afirma que o jogo em Camp Nou foi o pior momento da sua carreira como jogador profissional.

«Fizemos uma 1.ª mão fantástica e depois fomos a Camp Nou e tudo o que havia para correr mal, correu», começou por referir Draxler, antes de acrescentar.

«Mentiria se dissesse que não dói. Talvez seja esse jogo [o pior momento da carreira], porque era uma grande oportunidade.Estávamos muito confortáveis depois do resultado da 1.ª mão e ao lado das minhas lesões graves, foi o pior dia da minha carreira», afirmou.

Quanto ao principal facto que o levou a escolher rumar à Liga francesa em vez da Premier League, o internacional alemão, garante que não foi uma escolha a pensar no dinheiro.

«No futebol temos de tomar decisões e foi o que eu fiz. Decidi que o PSG seria o melhor clube para mim naquele momento», frisou Draxler, antes de elogiar a mentalidade que encontrou no clube parisiense.

«O PSG é um grande clube. Têm grandes objetivos, querem alcançar grandes coisas e é por isso que quero fazer parte deste clube. Eu não escolhi - nem nunca o farei - o meu clube apenas pelo dinheiro», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?