loading

Mercado: Santa Clara contrata guarda-redes Marco Pereira, ex-Freamunde

O Santa Clara confirmou hoje à agência Lusa que acertou a contratação do guarda-redes Marco Pereira, ex-Freamunde, para a próxima época ao serviço da equipa da II Liga de futebol.

Mercado: Santa Clara contrata guarda-redes Marco Pereira, ex-Freamunde

Marco Pereira, de 30 anos, que esteve nas últimas três épocas ao serviço do Freamunde, equipa que desceu esta temporada ao Campeonato de Portugal, junta-se agora a Serginho e Rodolfo como mais uma opção para a baliza do Santa Clara.

O guarda-redes, natural de Castelo de Paiva, chegou a ser orientado pelo técnico da formação açoriana, Carlos Pinto, na época 2015/2016, quando o treinador passou pela equipa de Freamunde.

Para além do Freamunde, o guardião cumpriu duas épocas ao serviço do Feirense e seis pelo Trofense, equipas também da II Liga.

O Santa Clara contrata assim o terceiro reforço para a próxima época, depois de Minhoca (ex-Paços de Ferreira) e de Dani Coelho (ex-Vizela).

A formação açoriana assegurou ainda as renovações do guarda-redes Serginho e dos jogadores Pacheco, Accioly, Saldanha, Igor, Pineda, Diogo Santos e Igor Rocha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?