loading

José Mourinho: «O jogo estava nas nossas mãos desde o início»

Declarações à SIC no final do encontro Ajax-Manchester United (0-2), que deu aos ‘red devils’ a vitória na Liga Europa em futebol.

José Mourinho: «O jogo estava nas nossas mãos desde o início»

"Foi uma exibição perfeita. Acho que desde o primeiro minuto que ficámos com a sensação de que estávamos no jogo e que estávamos a levá-lo para onde queríamos levar.

Com pragmatismo e com humildade, a saber onde o adversário era bom, a saber onde éramos mais fortes que o adversário, e a não ouvir, ou a ouvir e a rir, os poetas do futebol.

Eles (Ajax) queriam bola curta para pressionar e nós jogámos bola longa. Não esperavam Fellaini a jogar como 10 e ele dominou tudo no ar. Quando baixávamos o bloco, fizemo-lo de forma tão compacta que eles não conseguiam jogar.

O jogo estava nas nossas mãos desde o início.

Não sabia disso (Mourinho é o primeiro treinador a ter duas vitórias na Liga dos Campeões e duas na Liga Europa). Sabia que tinha recebido medalhas de três presidentes da UEFA: Lennart Johansson, Michel Platini e Aleksander Ceferin.

Até 08 de julho, não me falem em futebol. Estou cansado, mais cansado do que nunca. Nunca estive tão cansado no final de uma época. Quero é férias e descanso. Quero agradecer o apoio dos de sempre. Para o ano há mais”.

Programa da jornada

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
Ajax - Man Utd, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?