loading

Itália: Totti confirma 'adeus' à Roma no próximo domingo

Francesco Totti, capitão da Roma e um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do clube, anunciou hoje, através da sua página do Facebook, que irá realizar o seu último jogo com a camisola do emblema italiano diante do Génova, marcado para o próximo domingo, referente à última jornada da Serie A.

Itália: Totti confirma 'adeus' à Roma no próximo domingo

O experiente médio italiano coloca, desta forma, um ponto final numa ligação com a Roma que durou 25 anos: «Domingo, dia 28 de maio, a última vez que poderei vestir a camisola da Roma. Não consigo dizer em poucas palavras o quanto estas cores significaram, significam e significarão para mim», começou por dizer Totti, na sua página oficial no Facebook.

«Sinto apenas que o meu amor pelo futebol nunca passará: é uma paixão, a minha paixão. É tão profundo que não consigo imaginar não o sentir mais. Nunca mais. A partir de segunda-feira estou pronto para começar de novo. Estou pronto para um novo desafio», disse ainda.

A despedida da Roma é um dado certo, o que não se sabe ainda é se Totti continuará a carreira de futebolista noutro clube ou então assumir novas funções no emblema italiano.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Maio de 2017
Atalanta - Chievo, 1 - 0
Bologna - Juventus, 1 - 2

Domingo, 28 de Maio de 2017
Cagliari - Milan, 2 - 1
Sampdoria - Napoli, 2 - 4
Roma - Genoa, 3 - 2
Torino - Sassuolo, 5 - 3
Fiorentina - Pescara Calcio, 2 - 2
Inter - Udinese, 5 - 2
Crotone - Lazio, 3 - 1
Palermo - Empoli, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?