loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

David Luiz: «Se querem saber, reduzi o ordenado para voltar aqui»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O inesperado regresso de David Luiz à Premier League, mais propriamente ao Chelsea foi uma das transferências mais comentadas do último mercado e, nas palavras do próprio jogador brasileiro, não foi fácil tomar esta decisão.
David Luiz: «Se querem saber, reduzi o ordenado para voltar aqui»

O internacional brasileiro, que já passou pelo Benfica, em declarações ao 'The Sun', lembra como era respeitado no PSG, algo que não acontece em Inglaterra: «Estava a vencer em Paris. Fui para lá por dois anos e ganhei todos os títulos em França».

«Tinha uma grande vida, tinha muita credibilidade no clube. Tinha tudo em Paris e corri o rico de voltar a um país que não estava assim tão feliz comigo. Criticam-me sempre muito, mesmo com a Liga dos Campeões, a Liga Europa, jogando todos os jogos… E foi por isso que foi um risco. E eu adoro riscos», afirmou David Luiz.

Agora, com a conquista da Premier League, o defesa dos 'blues' diz estar 'muito feliz' em Inglaterra, revelando também que abdicou de parte do seu ordenado para regressar ao emblema que havia representado entre 2011 e 2014.

«Se querem saber, reduzi o ordenado para voltar aqui. Mas não faz mal, Deus deu-me muito por isso estou feliz», rematou o internacional brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler