loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting: Jorge Jesus muito perto de rumar ao Paris Saint-Germain

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O PSG formalizou hoje o seu convite a Jorge Jesus, de forma a que o técnico assuma o emblema parisiense na próxima temporada e, para isto, está disposto a desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting para libertar o experiente treinador, segundo avança o Jornal de Notícias.
Sporting: Jorge Jesus muito perto de rumar ao Paris Saint-Germain

Segundo informação avançada pelo referido jornal, o técnico leonino é o principal candidato a suceder Unai Emery no comando do emblema parisiense, que viu o Monaco de Leonardo Jardim roubar-lhe o título de campeão francês.

De acordo com o Jornal de Notícias, Jorge Jesus já terá falado com Bruno de Carvalho sobre o convite que recebeu do PSG, e apesar da vontade do Presidente do Sporting ser o de manter o técnico, esta possibilidade está cada vez mais longe, viste que JJ tem à sua espera um plantel recheado de 'estrelas' e tem todas as condições para conquistar títulos em França.

Com contrato de dois anos com o emblema de Alvalade, Jorge Jesus aufere atualmente perto de 7,5 milhões por ano, verba esta que o PSG poderá facilmente igualar. O emblema de Paris está ainda pronto para desembolsar 15 milhões de euros ao Sporting pelas duas épocas de contrato que ainda faltam cumprir.

O Jornal de Notícias avança mesmo que um possível entendimento entre ambas as partes e a saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler