loading

Chelsea: John Terry diz que os 'blues' têm que 'agir depressa' no mercado

A época em Inglaterra já terminou e o mercado de transferência começa a dar que falar entre os maiores clubes da Premier League, com o Manchester City a assumir-se como o mais ativo até ao momento, sendo que Bernardo Silva já está confirmado no plantel de Guardiola, e o guarda-redes Ederson está muito perto.

Chelsea: John Terry diz que os 'blues' têm que 'agir depressa' no mercado

John Terry, capitão do Chelsea e um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do emblema londrino, que até está de saída de Stamford Bridge, tem estado com o olhar atento no mercado de transferências e deixa um aviso aos 'blues'.

«Não podemos estar parados. O City já fez uma grande contratação com o Bernardo Silva, por isso temos de agir depressa», pede o capitão de equipa.

O central recorda ainda que o facto do Chelsea ter estado ausente das competições europeias esta temporada ajudou no sucesso interno dos pupilos de Conte, mas destaca que é preciso mais e melhor para atacar a Champions.

«Mostrámos que o plantel é bom para competir, mas vamos ter mais jogos na próxima temporada, por isso temos de melhorar em termos de profundidade», finalizou Terry.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?