loading

Mauri Martínez fala do interesse do Sporting: «Seria um privilégio»

Mauri Martínez, médio argentino do Rosário Central, em entrevista ao jornal 'A Bola', comentou o eventual interesse do Sporting na sua contratação, afirmando que recebeu boas indicações do emblema de Alvalade por parte de Teo Gutiérrez e que seria uma grande oportunidade vestir a camisola dos 'leões'.

Mauri Martínez fala do interesse do Sporting: «Seria um privilégio»

«Se eu gostava de jogar no Sporting ? Como não. Essa pergunta nem se faz. É claro que gostava. Adorava! Seria um privilégio jogar no Sporting. Do Rosário Central nada me foi dito. Fui confrontado com essa possibilidade e foi o Teo que me falou nisso», afirmou.

Questionado sobre quão bem conhece o emblema de Alvalade, o médio argentino afirmou que o Sporting é um clube conhecido em todo o mundo.

«Claro que conheço o Sporting. É um clube muito grande, conhecido em todo e Mundo e, sobretudo, na Europa. É um dos grandes em Portugal e a qualidade dos seus jogadores fala por si», frisou.

O jogador do Rosário Central tem sido fortemente associado ao Sporting, mas as conversações entre ambas as partes continuam a decorrer. Mauri Martínez poderá chegar a Alvalade no início da próxima época, com Teo Gutiérrez a seguir o caminho contrário, sendo que poderá ficar em definitivo na Argentina.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?