loading

Santi Cazorla assume:«Foi a pior temporada da minha carreira»

Santi Cazorla, médio do Arsenal, foi esta época vítima de muitas lesões, que o impediram de mostrar todo o seu potencial, de uma forma plena. Fruto das lesões, o internacional espanhol, de 32 anos, participou em apenas 11 jogos com a camisola dos gunners.

Santi Cazorla assume:«Foi a pior temporada da minha carreira»

«Esta foi uma temporada foi muito complicada, a pior da minha carreira. Desde de novembro que não jogo. Passei por oito operações, a última na passada terça-feira. Esperemos que tudo melhore daqui para a frente», assumiu Santi Cazorla, em entrevista à rádio 'Cadena Ser', antes de acrescentar.

«Desde novembro tive sempre problemas: apanhei uma bactéria no hospital, provou-me uma infeção no osso… A cicatriz não fechou», complementou o internacional espanhol.

No entanto, os responsáveis do Arsenal decidiram oferecer a Cazorla a renovação do seu contrato, prova da confiança que os gunners têm na recuperação total do médio.

«O Arsenal tem-se comportado muito bem comigo. Renovaram antes da operação e o treinador falou comigo para me manter tranquilo», destacou.

Antes de dar por terminada a entrevista, o médio espanhol ex-Málaga revelou que vai estar ausente do início da próxima época.

«Não sei quando vou voltar, é muito difícil fixar uma data. Penso que vou perder os primeiros cinco meses da próxima época», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?