loading

NES: «Prometo fazer de tudo para agradar aos adeptos do Wolverhampton»

Nuno Espírito Santo, técnico que foi despedido do FC Porto, foi hoje apresentado no Wolverhampton, e prometeu 'fazer o que for possível para agradar aos adeptos do Wolves', em entrevista publicada no site oficial do emblema que milita na segunda divisão inglesa.

NES: «Prometo fazer de tudo para agradar aos adeptos do Wolverhampton»

«Posso prometer muito trabalho e fazer o que for possível para agradar aos adeptos do Wolverhampton. Estou ansioso por começar a trabalhar», começou por dizer o técnico, que esta temporada comandou o FC Porto, sem ter conseguido arrecadar qualquer título para o clube.

NES destacou que o emblema inglês 'dispõe de excelentes condições e de um projeto novo, que o tornará melhor', apesar dos 'Wolves' terem terminado a época no modesto 16.º lugar do campeonato.

«Estou muito feliz por estar aqui e espero poder criar um bom ambiente de trabalho. Sei perfeitamente que o Wolves é um clube histórico. Mas queremos começar a construir um futuro», frisou.

Nuno Espírito Santo não foi sozinho para o Wolverhampton, uma vez que levou consigo o adjunto Rui Pedro Silva, o treinador de guarda-redes Rui Barbosa e o preparador físico António Dias, esperando começar rapidamente a preparar a nova temporada, até porque, na sua opinião, 'a segunda liga inglesa é uma competição muito difícil'.

«O ambiente em Inglaterra é diferente de qualquer outra parte do mundo. Só há uma receita: trabalhar com afinco todos os dias e dar o melhor», finalizou o novo treinador dos Wolves, emblema onde atuam os portugueses Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?