loading

«Vamos sentir muito a falta de Ronaldo quando um dia ele sair», Mijatovic

O montenegrino Predag Mijatovic, antiga estrela do Real Madrid, fez a sua análise ao jogo da final da Liga dos Campeões, frente à Juventus.

«Vamos sentir muito a falta de Ronaldo quando um dia ele sair», Mijatovic

Em declarações ao jornal «O Jogo», Mijatovic considera que vai ser um jogo interessante e que acredita na vitória da equipa 'merengue'.

«Vai ser um jogo muito interessante, que certamente vai ser um bom entretenimento para todos. Acredito que o Real Madrid pode ganhar esta final europeia», afirmou.

O antigo internacional do Real Madrid falou ainda da importância de Cristiano Ronaldo e Pepe na equipa madrilista.

«O que dizer de Cristiano? Penso que nós, madridistas, e todo o mundo futebolístico, mas sobretudo os adeptos do Real, vamos sentir muito a sua falta quando um dia já não estiver no clube. Vamos sentir grandes saudades dele. Muitos ainda não estarão conscientes de tudo aquilo que Cristiano já fez e está a fazer no Real Madrid, tanto a nível individual como coletivo.

Pessoalmente gostaria que Pepe continuasse. Mas ele e o Real é que têm de decidir o que é melhor para ambos. Como não estou por dentro do que se passa, não gosto de opinar sobre essas decisões, se o clube podia ou não ter feito mais para o segurar», revelou Mijatovic.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?