loading

LC: Mais de 30 feridos em debandada em Turim enquanto assistiam à final

Cerca de 30 pessoas ficaram hoje feridas numa debandada provocada por um falso alarme enquanto assistiam à final da Liga dos Campeões de futebol em Turim, cidade da Juventus, que foi derrotada pelo Real Madrid (4-1).

LC: Mais de 30 feridos em debandada em Turim enquanto assistiam à final

Segundo os meios de comunicação social italianos, os feridos são leves e foram assistidos num hospital de Turim depois da proteção de uma escada de acesso a um parque subterrâneo ter cedido, na sequência da fuga desordenada da praça de São Carlos, que levou a que vários adeptos da Juventus, que aí viam o encontro, fossem de encontro à proteção ao tentarem fugir do local.

O falso alarme terá sido dado pelas 20:15, sendo que a polícia e os bombeiros estão de momento a tentar dispersar os últimos adeptos que se encontram no local depois da debandada.

O Real Madrid conquistou hoje a sua 12.ª Liga dos Campeões, ao vencer a Juventus, por 4-1, num encontro disputado em Cardiff e no qual Cristiano Ronaldo marcou dois golos, bisando aos 20 e 64 minutos.

Com este triunfo, o Real Madrid tornou-se na primeira equipa a conquistar a prova em dois anos consecutivos desde que a prova se passou a chamar Liga dos Campeões, em 1992/93.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?