loading

Cafú sobre Conceição: «Passou-nos sempre uma mensagem de tranquilidade»

Muito se tem falado de um possível ingresso de Sérgio Conceição no FC Porto, mas o interesse já não é de agora. Em janeiro de 2016, o técnico foi um dos nomes falados para suceder Lopetegui, precisamente dias antes de defrontar os dragões ao serviço do Vitória de Guimarães. Conceição acabou por não rumar ao Dragão.

Cafú sobre Conceição: «Passou-nos sempre uma mensagem de tranquilidade»

Agora Cafú, ex-jogador do Vitória de Guimarães, recorda como se comportou Sérgio Conceição, antes e depois do jogo diante do FC Porto.

«Passou-nos uma mensagem de muita tranquilidade. Ele aparecia todos os dias nas capas dos jornais, falava-se muito dele e dizia-se que poderia ir para o FC Porto. Isso para a estabilidade do grupo não era bom. Passou sempre uma mensagem de tranquilidade para nós, para fazermos o nosso trabalho e nada mais», começou por dizer Cafú, antes de acrescentar.

«Acabou por ser positivo, tornou-se num fator de motivação, pois não queríamos que ninguém ficasse em xeque com o que se dizia sobre o tema», completou, afirmando que não viu uma emoção extra no seu treinador depois do apito final.

«Não sei se era um treinador diferente… Acredito que tenha mexido com ele, mas não deixou transparecer algo de uma forma que eu possa dizer distinta do que era hábito. Foi uma boa vitória, emotiva, mas o míster vive muito todos os jogos, sem exceção», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?