loading

Yevhen Konoplyanka arrasa treinador: «É um cobarde»

Yevhen Konoplyanka não está a ter vida fácil no Schalke 04. Internacional ucraniano e ex-jogador do Dnipro, que até chegou à final da Liga Europa em 2014/2015, teceu hoje duras críticas ao seu treinador, Markus Weinzierl.

Yevhen Konoplyanka arrasa treinador: «É um cobarde»

«É um cobarde. Não vai continuar como treinador desta equipa. Se continuar, desce de divisão. Reunimo-nos e falámos através de um tradutor. Disse-me que deveria procurar um novo clube e perguntei-lhe se achava que estaria cá mais tempo do que eu», afirmou, em declarações à imprensa ucraniana.

De acordo com o avançado, o treinador deveria ter-lhe dado mais explicações, numa época onde somou poucos minutos na liga alemã: «Se pudesse ter falado mais com ele teria feito mais perguntas. Quando queres descartar um futebolista de 15 milhões de euros tens que dar uma explicação. Só falou comigo durante um minuto», disse o avançado, antes de mostrar arrependimento por ter deixado o Sevilha.

«Se soubesse, nunca teria deixado o Sevilha. Não teria saído para não jogar. Se o treinador continuar, é certo que vou sair», finalizou Konoplyanka.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?