loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Batshuayi descontente: «Não quero outra temporada no banco»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Batshuayi, avançado do Chelsea, não quer ter mais uma época como esta, onde passou a maior parte do tempo no banco de suplentes. Em entrevista divulgada pela comunicação social inglesa, o jogador belga afirma ter aprendido muito com Diego Costa, mas frisa que não quer voltar a ser suplente do espanhol.
Batshuayi descontente: «Não quero outra temporada no banco»

«Não quero outra temporada no banco. De suplentes. Há um Mundial no próximo ano e um dos meus objetivos é estar presente pelo meu país. O Diego Costa é um avançado de topo e aprendi muito com ele», revelou o internacional belga.

Esta temporada, Batshuayi não somou os minutos que desejava, mas até foi decisivo na parte final da época, marcando golos decisivos. Desta feita, o avançado belga marcou o golo que deu o título de campeão inglês ao Chelsea. Nesta partida, como em tantas outras, o jogador saltou do banco para marcar o tento da vitória.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler