loading

Smalling critica Mourinho: «Não estava a ver bem todo o cenário»

Durante toda a temporada, que terminou com a conquista da Liga Europa, José Mourinho foi desvendando quais os jogadores que queria contar para a próxima época. Entre muita polémica e alguns recados, Chris Smalling parece não fazer parte do lote dos escolhidos pelo técnico do Manchester United.

Smalling critica Mourinho: «Não estava a ver bem todo o cenário»

Neste sentido, o defesa dos 'red devils' voltou um pouco atrás no tempo para comentar algumas declarações do treinador luso, proferidas no passado mês de novembro. Nesta altura, Mourinho criticou o facto de alguns jogadores do seu plantel recusarem entrar em campo com problemas físicos mínimos, sendo que a indireta destinava-se a Smalling e Luke Shaw.

«Como é óbvio, na altura ele não conhecia o grau de gravidade da lesão. Um jogador continua a jogar até já não poder mais. A história é essa. Mas não me parece que ele estivesse a ver bem todo o cenário na altura. Tudo ficou bem assim que foi esclarecido», começou por dizer o experiente central de 27 anos, à margem do estágio da seleção inglesa.

Na realidade, Smalling tinha uma dupla fratura num pé, e apesar de ter falhado alguns jogos importantes do United na primeira metade da época, o defesa somou minutos lesionado, como relatou o 'Daily Mail'. O referido jornal afirmou que José Mourinho terá pedido ao jogador para levar duas injeções antes de jogar com a Chelsea, a 23 de outubro.

«Provei que posso jogar com dor. Levei as injeções porque queria jogar, mas a situação piorou depois e tive de parar. Para ser honesto, nenhum jogador está sempre a 100 por cento, fisicamente, pois há sempre alguma coisa. Trata-se de entrar em campo e fazer o teu trabalho. Estamos sempre a gerir situações», finalizou o internacional inglês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?