loading

Roma: De Rossi pode seguir as pisadas de Totti e terminar carreira

Danielle De Rossi, médio centro da Roma, afirmou hoje que o atual contrato com o clube pode vir a ser o último que assina com o emblema italiano. Em declarações à imprensa local, o jogador frisou que é preciso ser realista e que, quando finalizar o atual vínculo à 'Maggica', terá 37 anos, e poderá ponderar terminar a carreira.

Roma: De Rossi pode seguir as pisadas de Totti e terminar carreira

«Em 2020 termina o meu contrato e vou ter 37 anos de idade…Tenho de conseguir ser realista e entender que o contrato que assinei pode ser o último da minha carreira», revelou o experiente médio da Roma.

Por agora, De Rossi irá continuar a vestir a camisola da Roma e da seleção de Itália, sendo que estará muito perto de chegar a uma importante marca pela equipa transalpina. Se o médio alinhar no próximo jogo, diante do Uruguai, tornar-se-à no quinto jogador com mais presenças na ‘squadra azzurra’, ultrapassando desta forma Dino Zoff, antigo craque italiano.

«Será uma honra ultrapassar Zoff. Estamos a falar de lendas do futebol italiano, mas não penso muito nisso. Estou concentrado em apurar Itália para o Mundial 2018 que pode representar o meu adeus a esta camisola», finalizou De Rossi.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?