loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Benfica: Pedro Guerra reage às acusações do diretor do FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, acusado por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, de estar envolvido num esquema de corrupção no Benfica, irá reagir à polémica numa edição especial do programa 'Prolongamento', na TVI24, domingo à noite.
Benfica: Pedro Guerra reage às acusações do diretor do FC Porto

De recordar que, o diretor do FC Porto, usou o programa 'Universo Porto da Bancada', do canal oficial do clube, para revelar uma alegada troca de e-mails entre Pedro Guerra e um ex-árbitro da AF Braga, Adão Mendes, quando da época 2013/2014.

Ora, estas mensagens explicariam primeiro o funcionamento do esquema de corrupção, que envolve também Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados que, segundo Francisco J. Marques, é tratado por ambos como 'primeiro-ministro', sendo que os árbitros eram denominados de 'padres'.

De referir ainda que, a denúncia de Francisco J. Marques já levou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a abrir um processo. Também o Ministério Público vai abrir um inquérito.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página