loading

Mercado: Man Utd preparado para desembolsar 80 ME por Belotti

Depois da conquista da Liga Europa, e da consequente qualificação para a Champions, o United virou atenções para o mercado de transferências, sendo que o mais recente nome a ser apontado a Old Tarfford é o de Andrea Belotti, avançado do Torino. Os red devils estão dispostos a desembolsar 80 milhões de euros para assegurarem o jogador.

Mercado: Man Utd preparado para desembolsar 80 ME por Belotti

De acordo com informação avançada pelo jornal italiano 'Tuttosport', José Mourinho vê com bons olhos a contratação do avançado, uma vez que ainda não é certa a continuidade de Ibrahimovic em Manchester, no entanto, o técnico português pode ver o negócio não se concretizar com muita facilidade.

Para além do jogador do Torino estar a ser cobiçado por vários clubes europeus, a sua cláusula de rescisão não é fácil de bater, uma vez que está fixada nos 100 milhões de euros, o que poderá fazer com os responsáveis do emblema italiano recusem a proposta do treinador português.

De recordar que também o AC Milan apresentou uma proposta por Belotti, de 70 milhões de euros, que foi prontamente recusada pela SAD do Torino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?