loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tobias Figueiredo e os sub-21: «Este grupo tem objetivos altos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Momentos antes do início da sessão de treino de hoje, de preparação para o Europeu sub-21, que se irá realizar em solo Polaco, o central Tobias Figueiredo prestou algumas declarações aos jornalistas. O jogador português comentou a qualidade da equipa orientada por Rui Jorge e das elevadas expectativas em relação à prova.
Tobias Figueiredo e os sub-21: «Este grupo tem objetivos altos»

«Estamos a preparar o primeiro jogo da melhor maneira para estarmos ao melhor nível e conseguirmos vencer. Já demonstrámos no passado que é possível vencermos. Este grupo tem muita qualidade e temos objetivos altos. Temos um grande grupo e grandes jogadores», começou por referir o central.

O jogador que esteve emprestado pelo Sporting ao Nacional na última época, deixou ainda a garantia de que na seleção nacional não existem titulares e que estará para 'ajudar o grupo'.

«Ninguém é titular aqui. Estou aqui para ajudar, tal como os outros. Temos de mostrar, todos os dias, que merecemos jogar. E se não for titular, estou aqui também para ajudar o grupo, dar força», finalizou o internacional português.

Portugal está inserido no grupo B, juntamente com Espanha, Sérvia e Macedónia, sendo que a estreia na competição está marcada para dia 17 de junho, pelas 17h, diante dos sérvios.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler