loading

Artur Moraes e o regresso à Luz: «Vai ser um dia inesquecível»

Artur Moraes, guarda-redes que se transferiu do Benfica para a Chapecoense, irá regressar ao Estádio da Luz no próximo mês de julho, para disputar frente à sua antiga equipa a Eusébio Cup. O guardião brasileiro afirma que será um dia 'muito emocionante'.

Artur Moraes e o regresso à Luz: «Vai ser um dia inesquecível»

«Vai ser um dia inesquecível, muito emocionante, voltar a um estádio em que vivi os momentos mais felizes da minha carreira, a equipa com que mais me identifiquei dentro do futebol e que é a minha casa», começou por afirmar o antigo guarda-redes do Benfica, em entrevista à 'Rádio Renascença', antes de complementar.

«Tenho Portugal com todo o carinho dentro da minha vida e da minha família. Espero que no dia 22 de Julho possamos fazer uma grande festa, um grande jogo em homenagem a Eusébio, e que a gente possa também homenagear todos da Chapecoense, principalmente as famílias e as vítimas», acrescentou o então agora guardião do emblema de Chapecó.

No que diz respeito à transferência de Ederson Moraes, guarda-redes que trocou o tetracampeão nacional pelo Manchester City, Artur frisa que Júlio César será o principal candidato a substituir o guardião na baliza encarnada.

«Com Júlio César e Paulo Lopes, acredito que o Júlio tem totais condições de assumir, porque tem muita qualidade, tem história, tem experiência, e já tem muito tempo de Benfica e, certamente, tendo oportunidade para jogar, vai jogar como sempre jogou, à altura do clube», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?