loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Porto divulga emails trocados entre Filipe Vieira e Mário Figueiredo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O diretor de comunicação do FC Porto revelou na terça-feira mensagens de correio eletrónico alegadamente trocadas entre o presidente do Benfica e o antigo presidente da Liga de clubes Mário Figueiredo, que assegurava "estar sempre do seu lado".
FC Porto divulga emails trocados entre Filipe Vieira e Mário Figueiredo

No programa "Universo Porto", do Porto Canal, Francisco J. Marques divulgou um alegado email enviado por Mário Figueiredo a Luís Filipe Vieira, em abril de 2014, sobre declarações do presidente do Sporting de Braga, António Salvador, denunciando a "subserviência de Mário Figueiredo com o Benfica".

O responsável portista apresentou uma outra mensagem, de janeiro do mesmo ano, do delegado da Liga Nuno Cabral, que teria como destinatário o assessor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, pelo seu afastamento de jogos da I Liga.

O dirigente ‘encarnado’ terá remetido a questão para o então presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP): “Mário, a ser verdade, o homem é feio ou incompetente? É o único que não fez jogos da I Liga. Já foi 11 vezes a Chaves. Qualquer dia é treinador do Chaves".

"Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer", terá respondido Mário Figueiredo.

O diretor de comunicação dos ‘dragões’ voltou a divulgar mensagens de correio eletrónico do ex-árbitro de futebol Adão Mendes, agora com Paulo Gonçalves, para interceder a favor do árbitro Manuel Mota e do seu filho, depois da troca de emails com o diretor de conteúdos da BTV, Pedro Guerra, revelada na semana passada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler