loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Deco sobre André Silva: «Faz-me lembrar Fernando Torres»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

André Silva, jogador que se transferiu do FC Porto para o AC Milan no início desta semana será, certamente, um nome a ter em atenção nas próximas épocas. O avançado português rumou a Itália, deixando nos cofres do Dragão 38 milhões de euros.
Deco sobre André Silva: «Faz-me lembrar Fernando Torres»

Deco, ex-médio do FC Porto, diz acreditar que a mudança para Itália fará com que André Silva 'evolua' e melhores alguns aspetos que ainda estão em falta no avançado.

O antigo internacional pela seleção portuguesa afirma mesmo que quando vês André Silva jogar, lembra-se logo de Fernando Torres, avançado que representa o Atlético Madrid.

«O André também cria situações para os outros. Não se limita a marcar golos. Faz-me lembrar Fernando Torres... Tem aquela capacidade de ser um avançado de área, mas ao mesmo tempo mover-se por todo o campo», começou por referir o antigo médio portista, em declarações ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', antes de acrescentar.

«Em Itália, há a hegemonia da Juventus que ganha sempre. Mas o Milan está a reconstruir-se, tem a fasquia alta e, com André Silva, podem estar no caminho certo», finalizou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler