loading

Mercado: Kiki (ex-Olhanense) é o primeiro reforço do Feirense

O Feirense chegou hoje a acordo por três épocas com o defesa Kiki (ex-Olhanense), que se tornou no primeiro reforço do Feirense para a edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Kiki (ex-Olhanense) é o primeiro reforço do Feirense

O jovem lateral-esquerdo de 22 anos representou até ao momento clubes como o FC Porto (formação), Rio Ave, Dag and Red (Inglaterra), Atlético, Gil Vicente e, mais recentemente, o Olhanense, no qual alinhou em 30 jogos na época passada.

O vínculo assinado com o clube de Santa Maria da Feira tem a duração de três anos e Kiki promete "dar sempre o melhor, demonstrar garra e força dentro de campo para realizar um jogo com qualidade" na equipa comandada por Nuno Manta Santos.

Com o objetivo de ajudar a equipa a consolidar-se na I Liga, o esquerdino revela que as indicações que se recebeu sobre o clube o levaram a aceitar o desafio.

"Sempre tive excelentes referências do Feirense, não apenas pela qualidade das suas instalações, mas também pela qualidade do seu jogo, uma vez que causava sempre imensas dificuldades aos adversários. Quero ajudar o Feirense a continuar a desempenhar o excelente trabalho que tem realizado até agora", referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?