loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Vitinha deixa campeão búlgaro Ludogorets e assina pelo Cherno More

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O português Vitinha deixou o Ludogorets Razgrad, no qual alinhou nas últimas seis temporadas e se sagrou hexacampeão búlgaro, e assinou pelo Cherno More, anunciou o futebolista de 31 anos.
Mercado: Vitinha deixa campeão búlgaro Ludogorets e assina pelo Cherno More

Através das redes sociais, o lateral anunciou a mudança para a cidade de Varna depois de se ter tornado hexacampeão pelo clube, que chegou em 2011 proveniente dos romenos do Concordia.

“Seis anos cheios de conquistas, títulos e muitas emoções, bem passados em Razgrad, onde conheci muitas pessoas excecionais e fiz amigos para a vida”, escreveu o atleta, que agora irá representar o sexto classificado da liga búlgara.

Esta é o sexto clube que Vitinha irá representar no estrangeiro, depois de ter saído do Maria da Fonte para o Cluj, antes de representar Otopeni, Unirea Alba e Concordia, antes de chegar à Bulgária.

No currículo, além das seis ligas, o jogador natural de São Torcato tem ainda duas Taças da Bulgária e duas Supertaças, em 2012 e 2014.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página